suporte@1000megabytes.pt (351) 96 437 9609

Termos e condições

A utilização dos nossos serviços pressupõe a aceitação dos nossos termos e condições.

a) O cliente concorda em usar os serviços prestados pela 1000megabytes.pt a seu próprio risco.
b) O cliente compromete-se a efectuar os pagamentos com a periodicidade contratada, dentro dos prazos estipulados.
c) A 1000megabytes.pt não poderá ser responsabilizada pela perda dos dados, parcial ou total, ou de outros danos comerciais, incluindo (mas não limitado) danos especiais, incidentais, consequentes ou outros, em qualquer circunstância.
d) A 1000megabytes.pt reserva-se ao direito de intervir com os sites alojados pelos seus clientes, contactando-os, no seu próprio interesse, caso seja necessário.

Aceitamos pagamentos por Transferência bancária, Paypal ou referência Multibanco.

O cliente deve efectuar os pagamentos das renovações dos serviços nos prazos-limite.
Se não for detectado o pagamento antes da data limite, em alojamento partilhado os serviços serão desactivados por um período de 7 dias e eliminados decorridos 15 dias. Em domínios e servidores dedicados ou VPS´s a desactivação poderá ser imediata e eliminação.

a) A 1000megabytes.pt não é responsável pelas cópias de segurança dos conteúdos dos seus clientes.
b) O cliente reconhece que deve ser ele mesmo a criar as suas cópias de segurança de todos os dados e bases de dados, usando tanto as ferramentas existentes nos painéis de controlo (Ex.: Backup) ou outras.
c) A reposição de um backup pode ter custos associados para pagar o serviço e parte do sistema de backups.

a) Todos os domínios possuem a obrigatoriedade mínima de registo de 1 ano. Note-se que, em caso de desistência do serviço, mesmo dentro dos primeiros 15 dias, o valor de registo do domínio não é devolvido. Pode, no entanto, alterar os nameservers para outra conta de alojamento ou transferir o domínio para outro “Registar”.
b) O cliente é avisado com antecedência, para o mail fornecido, para que efectue o pagamento para a renovação do domínio.
c) Se o cliente ignorar ou recusar a renovação do domínio, a 1000megabytes.pt não poderá ser responsabilizada pela possível perda do mesmo, após expirar.

a) A transmissão, o armazenamento ou a apresentação de toda a informação, dados ou material que violem leis nacionais e internacionais são proibidos. Isto inclui, mas não se limita a, material protegido pelos direitos de autor, ameaçador, obsceno ou protegido pelo segredo de comércio ou por outro estatuto.
b) Os conteúdos em transgressão serão suspensos do nosso servidor, logo que sejam descobertos.
c) A Pornografia é proibida nos servidores de 1000megabytes.pt. Isto inclui os sites que incluam imagens de anúncios de sexo e/ou anúncios ou simplesmente links para websites com conteúdos explícitos para adultos.
d) Se achar que o seu site poderá violar algum dos nossos termos de serviço, pergunte-nos antes de o subscrever, para que possamos determinar se está a cumprir todas as regras.
e) O cliente reconhece que o serviço fornecido é de tal natureza, que poderá ser interrompido por diversas razões e que os danos que resultem da interrupção do serviço são difíceis de verificar. Consequentemente, o cliente concorda que a 1000megabytes.pt não poderá ser responsabilizada por nenhum dano que surja de tais causas.
f) Não são permitidos quaisquer temas relacionados com Hacking, Cracking, Warez, IRC e SPAM.
g) Qualquer tipo de software, áudio e vídeos pode apenas ser alojado se o próprio subscritor for o proprietário ou se tiver o direito de distribuir os materiais.
h) As contas suspensas devido à violação das nossas condições não são reembolsadas sob circunstância alguma.
i) Todas as tentativas que possam causar danos nos servidores ocorrerão na suspensão automática da conta, sem direito a qualquer reembolso.

a) Consideramos o SPAM como toda a mensagem enviada em massa e/ou não solicitada.
b) Os nossos servidores não podem ser a fonte, o intermediário ou o destinatário do endereço envolvido na transmissão de SPAM, flames, ou mail bombs.
c) O seu domínio não pode ser referenciado em nenhuma das circunstâncias indicadas na alínea anterior.
d) Se for detectado algum tipo de SPAM, o seu domínio será eliminado imediatamente, sem aviso prévio. Além disso, poderá ter de suportar uma coima de 500 Euros por cada violação da política de Spam, que será paga às entidades legais que o exijam, caso isso aconteça.
e) Reservamos o direito de recusar ou cancelar spammers reconhecidos.
f) Reservamos o direito de determinar quem viola esta política. Toda a violação resultará na desactivação imediata dos serviços sem qualquer tipo de reembolso.
g) No caso de o seu domínio ou as contas de email tiverem sido controladas por alguém do exterior terá que pagar as intervenções efectuadas e o seu domínio será suspenso enquanto se apresentar inseguro.

a) A 1000megabytes.pt não poderá ser responsável pela perda dos dados, parcial ou total, ou de outros danos comerciais, incluindo (mas não limitado), danos especiais, incidentais, consequentes ou outros, em qualquer circunstância.
b) A 1000megabytes.pt não pode ser responsável por nenhuma estimativa de lucros que um cliente ganharia se o seu serviço estivesse em funcionamento.
c) Determinados serviços fornecidos pela 1000megabytes.pt são revendidos. Assim, determinados equipamentos, o routeamento, o software, e a programação usados pela 1000megabytes.pt não são possuídos nem escritos directamente pela 1000megabytes.pt, pelo que podem existir falhas que serão corrigidas a seu tempo.
d) A 1000megabytes.pt não assume qualquer responsabilidade pelo uso das contas dos seus clientes. Aconselhamos a alterar, com frequência, a sua password.

a) Se algum termo ou condição não for cumprido, o serviço será automaticamente cancelado. Reservamo-nos ao direito de remover qualquer conta, sem a obrigação de notificar o cliente previamente e sem qualquer restituição do pagamento efectuado.
b) O cliente compromete-se a cumprir todas as alíneas indicadas neste documento.
c) A 1000megabytes.pt tem o direito de alterar alguma ou todas as condições, sem notificação.

Scroll to Top